Princess Principal – Filme é adiado devido ao COVID-19 As preocupações com a propagação do vírus continua afetando as produções.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Princess Principal
©Princess Principal

O comitê de produção do filme Princess Principal: Crown Handler e a Hakuhodo DY Music & Pictures anunciaram que estão atrasando o lançamento do longa. Eles citaram as políticas do governo para conter a propagação da nova doença do coronavírus (COVID-19), bem como a saúde e a segurança dos espectadores. O comitê e a Hakuhodo DY Music & Pictures anunciarão a nova programação assim que for decidido no site do mesmo e nas contas de mídia social.

Sinopse:

A história da série anime segue cinco meninas no século XIX em Londres, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por um grande muro. As meninas servem como espiões secretos matriculados como estudantes na prestigiada escola Queen’s Mayfair. As meninas fazem uso das suas habilidades individuais para permanecerem ativas no mundo subterrâneo do disfarce, espionagem, infiltrações e perseguições de carro.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Actas. A direção é de Masaki Tachibana (Barakamon, .hack//Quantum), a história é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Solty Rei). O design de personagens é de Yukie Akiya (Celestial Method, Code:Breaker) junto com Kimitake Nishio (Moetan, ToHeart2) que é também o diretor de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.