Princession Orchestra – Anime original ganha novo trailer A obra vai estrear em 2025

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Princession Orchestra
©Princession Orchestra

King Amusement Creative estreou o primeiro vídeo promocional completo do anime original Princession Orchestra durante seu painel na Anime Expo. O canal oficial do anime no YouTube começou a transmitir o vídeo.

A King Amusement Creative revelou durante o painel que, ao contrário de outros projetos de anime que inserem músicas pré-gravadas em sequências de batalha, este anime tem os membros do elenco de voz cantando novas interpretações de músicas nas sessões de gravação de cada episódio.

O projeto é para crianças e adultos e será composto por anime, música e brinquedos. A obra vai estrear em 2025.

Elenco:

  • Azusa Aoi como Minamo Sorano/Princesa Ripple (cabelo azul);
  • Yuri Fujimoto como Kagari Sakibe/Princesa Zeal (cabelo rosa);
  • Azusa Tachibana como Kagase Ichijou/Princesa Meteoro (cabelo verde).

Sinopse:

O anime se passa em Alicepia, um país misterioso que existe desde os tempos antigos. Os habitantes de Alicepia, os Alicepianos, são um povo divertido, mas um dia monstros misteriosos chamados Jamaock apareceram para ameaçar a paz de Alicepia. A história acompanha as “princesas” que nunca esquecem a música em seus corações, mesmo enfrentando tamanho perigo.

Mais sobre:

A King Records e a nova marca de produção de conteúdo da ARIA Entertainment, UNISON, são creditadas pelo trabalho original, e Takara Tomy está patrocinando o projeto. Akifumi Kaneko (composição da série da franquia Symphogear) é creditado com o plano original. Noriyasu Agematsu da Elements Garden é o produtor executivo. Shin Ounuma (franquia de anime Fate/kaleid liner Prisma Illya, BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense. ambas as temporadas) está dirigindo o anime na SILVER LINK. Manta Aisora ​​(criador original de Nyaruko: Crawling with Love!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Yukiko Akiyama (Yumeiro Pâtissière, Isuca) está projetando os personagens para animação com base nos designs originais de Mari Shimazaki (Luck & Logic, Bayonetta). Elements Garden está compondo a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.