Project Sekai terá adaptação para anime A obra será uma série de curtas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Project Sekai
©Project Sekai

Durante o evento especial do Project Sekai Anniversary Festa 2021, foi anunciado que o jogo para smartphone da SEGA, Project Sekai: Colorful Stage! feat. Hatsune Miku, terá uma adaptação para anime no formato de uma minissérie chibi, que se chamará Petit Seka. Este projeto consistirá em 10 episódios que serão transmitidos gratuitamente no canal do jogo no YouTube. Aliás, os detalhes da produção e sua data de lançamento serão divulgados em breve.

Project Sekai
©Project Sekai

Descrição:

Hatsune Miku: COLORFUL STAGE! É um jogo de ritmo estrelado por Hatsune Miku e seus amigos virtuais, incluindo cantores virtuais como Kagamine Rin, Kagamine Len, Megurine Luka, KAITO e MEIKO. Os jogadores irão descobrir um elenco de vinte personagens originais, divididos em cinco grupos, cada um com seu próprio estilo musical e sua própria história. Os maiores sucessos de Hatsune Miku, incluindo “Tell Your World” de kz, “Melt” de ryo e “ROKI” de Mikito-P, bem como novas canções produzidas para o jogo, aparecerão no jogo.

Os jogadores irão jogar no ritmo e enfrentar desafios com cinco modos de dificuldade diferentes para cada faixa, que podem ser jogados sozinhos ou com amigos. Ao ganhar recompensas e experiência para completar desafios, os jogadores serão capazes de subir de nível e desbloquear cartas de personagem adicionais através do sistema gacha. Exclusivo para Hatsune Miku: COLORFUL STAGE!, Os jogadores podem participar de performances virtuais ao vivo de seus grupos favoritos no jogo e interagir com a comunidade, participar de eventos online e ganhar recompensas, como selos exclusivos.

Mais sobre:

O jogo original é uma colaboração entre SEGA, Crypton Future Media e Colorful Palette, e foi originalmente lançado em 30 de setembro de 2020 no Japão, seguido por um lançamento asiático agendado para este mês. Este título é um spin-off da série de jogos da SEGA, Hatsune Miku: Project DIVA, e conta com a participação dos cantores virtuais Hatsune Miku, Megurine Luka, Kagamine Rin & Len, Meiko e Kaito, junto com um elenco de vinte personagens humanos.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.