Promare – Novo anime do estúdio Trigger ganha teaser Mais um projeto de Hiroyuki Imaishi e Kazuki Nakashima

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Promare
© Promare / Trigger

O site oficial do estúdio Trigger divulgou nesta sexta-feira o primeiro vídeo promocional do projeto original XFlag, chamado Promare. O vídeo revela que o projeto é um filme e estreará no Japão em 2019.

PV

O protagonista do anime se chama Galo, que é um novo recruta em uma equipe de resgate. O anime terá mechas chamados “Matoi-Tech”, em homenagem aos banners “matoi” que as unidades de combate a incêndios do período Edo usavam.

O site também revelou mais membros da Staff e um visual (abaixo).

Visual

“O mundo em chamas”

Promare
© Promare / Trigger

Staff

Trigger e Kazuki Nakashima foram responsáveis pelo trabalho original. Tomotaka Kubo (Mary and The Witch’s Flower) é o diretor de arte, e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) está compondo a música. O SANZIGEN Animation Studio está cuidando da animação 3D. A XFlag é creditada com a produção e a TOHO distribuirá o filme.

O diretor Hiroyuki Imaishi e o roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto da Trigger. Shigeto Koyama é responsável pelo design de personagens, e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.