Promare – Filme já arrecadou 1 bilhão de Ienes A obra estreou em maio

Ana Paula
(redatora de noticias)
Promare
©Promare

O Twitter oficial de Promare, o filme anime original da colaboração do estúdio Trigger com o XFlag Studios, anunciou que o longa já arrecadou mais de 1 bilhão de Ienes (R$ 37.926.000,00). Um “plano de agradecimento” para os fãs do filme já está sendo elaborado.

Sinopse:

“A aparição de Burnish, uma raça de seres empunhando chamas que surgiram através de mutação, desencadeou a situação sem precedentes que destruiu metade do mundo com fogo. 30 anos se passaram desde então. Um grupo de membros ofensivos que se chamam “Mad Burnish” começam a destruir o mundo novamente. A história gira em torno das intensas batalhas entre Galo Thymos, um novo membro da equipe de resgate anti-Burnish “Burning Rescue”, e Lio Fotia, o líder de “Mad Burnish”.”

Mais sobre:

O diretor Hiroyuki Imaishi e o roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto da TriggerShigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e design mecânico. Tomotaka Kubo é o diretor de arte, e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan , Kill la Kill ) está compondo a música. A XFlag está creditada com a produção e a Toho Co. distribuirá o filme.

O filme teve sua estreia no dia 24 de maio, a equipe havia mencionado anteriormente que o anime seria similar em tom a Kill la Kill e Tengen Toppa Gurren Lagann.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.