Psycho-Pass 3: First Inspector ganha novo trailer O longa será uma continuação da série

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Psycho-Pass 3: First Inspector
©Psycho-Pass 3: First Inspector

O canal oficial do YouTube do bloco de programação Noitamina, do canal de TV Fuji, começou a transmitir o trailer completo de Psycho-Pass 3: First Inspector, o próximo filme do anime Psycho-Pass 3. O vídeo mostra a música tema de Who-ya Extended,Synthetic Sympathy“.

O filme estreia no Japão em 27 de março e será exibido por apenas duas semanas nos cinemas. Além disso, uma versão editada do filme será transmitida exclusivamente na Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

Mais sobre:

O jornal Mantan Web e outros serviços de notícias informaram em 13 de dezembro que Psycho-Pass 3: First Inspector é um filme de compilação. No entanto, a Fuji TV confirmou com a ANN em 19 de fevereiro que o longa não é de compilação.

A obra concluirá a história da terceira temporada no caso das “Raposas” perseguidas pela Unidade 1, o mistério Bifrost, e a batalha de Arata e Kei. O mesmo elenco e a equipe retornam.

O anime Psycho-Pass 3 estreou em 24 de outubro, com cada um dos oito episódios com duração de uma hora. O anime foi transmitido dentro e fora do Japão apenas na Amazon Prime Video. Naoyoshi Shiotani voltou a dirigir a série na Production I.G, e o criador de mangás Akira Amano retornou como designer de personagens original.

O anime original estreou em 2012 e durou 22 episódios. Psycho-Pass 2 estreou em outubro de 2014 e o filme Psycho-Pass estreou em janeiro de 2015.

A franquia também inclui a recém lançada série de filmes Psycho-Pass SS. O primeiro estreou no Japão em janeiro de 2019. O segundo estreou em fevereiro de 2019 e o terceiro estreou em março de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.