Psycho-Pass terá trilogia de longa-metragens Confira mais à respeito de cada filme do projeto

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Psycho-Pass
© Psycho-Pass

Foi revelado durante o evento Plus Ultra Fuji TV Anime Lineup Presentation 2018, realizado em formato de livestream pela Fuji TV no Japão, que a franquia de anime Psycho-Pass terá um projeto de longa-metragem, que será dividido em três partes. A estreia está prevista para janeiro de 2019.

O título de todo o projeto é Psycho-Pass SS , que significa Psycho-Pass Sinners of the System.

Confira abaixo um teaser:

 

 

O primeiro filme, Case.1 Tsumi to Bachi (Crime e Punição), será focado em Nobuchika Ginoza e Mika Shimotsuki.

Psycho-Pass
© Psycho-Pass

O segundo filme, Case.2 First Guardian (O Primeiro Guardião), terá foco em Tomomi Masaoka e Teppei Sugo.

Psycho-Pass
© Psycho-Pass

E o terceiro filme, Case.3 Onshuu no Kanata ni (Do Outro Lado do Amor e do Ódio), apresenta um visual com o personagem Shinya Kougami.

Psycho-Pass
© Psycho-Pass

 

Mais sobre Psycho-Pass:

Psycho-Pass foi transmitido na rede televisiva nipônica entre 2012 e 2013, rendendo 22 episódios sob responsabilidade da Production I.G (Shingeki no KyojinGuilty CrownKuroko no Basuke e Haikyuu!!). Na sequencia, o estúdio citado, em colaboração com o Tatsunoko Production, lançou Psycho-Pass 2, acumulando 11 episódios.

A franquia inclui um filme de animação, além de adaptações para novels, mangás e games.

 

Sinopse:

Em um futuro não tão distante, o Japão impõe o Sibyl System, sistema que tem a função de determinar o nível de ameaça de cada cidadão, examinando seu estado mental para detectar sinais de intenção criminosa. Essa ferramenta é conhecida por Psycho-Pass.

Inspetores defendem a lei subjugando, muitas vezes com força letal, qualquer pessoa que demonstre esse estado. Temos também os Enforcers, ex-profissionais que se tornaram criminosos latentes e recebem relativa liberdade, em troca de realizar o trabalho sujo dos Inspetores.

A história segue os passos de Akane Tsunemori, uma jovem mulher com um honesto senso de justiça. No entanto, ao trabalhar ao lado de Shinya Kougami (Enforcer), ela logo descobre os problemas do Sistema Sibyl e passa a viver um dilema.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.