PuraOre!: Pride of Orange – Animação recebe um novo trailer promocional A animação tem previsão de ser lançada ainda em 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©PuraOre!: Pride of Orange
©PuraOre!: Pride of Orange

O site oficial da animação original PuraOre!: Pride of Orange, um projeto multimídia, começou a exibir nesta quarta-feira (21) dois trailers promocionais do  novo anime.

PuraOre!: Pride of Orange faz parte do projeto de animação de hockey no gelo feminino. Os trailers apresentam o tema de aberturaa “Fire Fight!” pelas seiyuu da série sob o nome “Team PuraOre!” e no segundo o tema de encerramento “Orange” por May’n.

Confira os trailers abaixo:

 

 

A animação também irá incluir um jogo que será lançado junto com o anime em 2021. A CAAnimation e a DMM Games informaram que dia 11 de dezembro farão um evento online onde será revelada mais informações sobre elenco e staff.

Mais sobre:

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu), a direção é de Takebumi Anzai (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575), a história é de Touko Machida (DIVE!!, Wake Up, Girls!) e o design de personagens é de Kii Tanaka (Hinomaru Sumo, So I’m a Spider, So What?). A música é da responsabilidade de MONACA (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Garo the Animation) e Yōhei Kisara (Stray Cats; music producer for Love Live! School idol project, Idolls!).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.