Puraore! Pride of Orange tem novo trailer revelado Idols que jogam hóquei no gelo... porque não??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Puraore! Pride of Orange
©Puraore! Pride of Orange

No site oficial de adaptação para anime do projeto multimídia da divisão CAAnimation da CyberAgent e DMM Games, Puraore! Pride of Orange, o terceiro vídeo promocional foi publicado. O vídeo confirma que a unidade musical SMILE PRINCESS, formada pelas sete principais integrantes do elenco de dubladoras, iniciou suas atividades, e que a estreia está marcada para o próximo dia 6 de outubro no Japão.

A unidade musical é formada pelas dubladoras Riko Masuda, Satomi Hongo, Mayu Sagara, Saika Kitamori, Asuka Shioiri, You Moriyama e Yoshino Aoyama e sua primeira apresentação ao vivo já está marcada para 21 de março de 2022 em Tóquio. Além disso, também foi anunciado que esta unidade apresentará a música de abertura intitulada “Faiou Fight”, enquanto May’n executará a música de encerramento intitulada “Orange”.

Elenco:

  • Riko Masuda como Manaka Misuzawa;
  • Satomi Hongo como Kiyose Yu;
  • Mayu Sagara como Ayaka Misuzawa;
  • Saika Kitamori como Riko Saginuma;
  • Asuka Shioiri como Takagi Naomi;
  • You Moriyama como Yanagida Kaoruko;
  • Yoshino Aoyama como Ono Mami.

Sinopse:

A história se passa na cidade de Nikko, na prefeitura de Tochigi, onde as meninas aspiram ao topo do mundo através do hóquei no gelo. A estudante local Manaka e sua irmã mais nova Ayaka, a quem ela convidou à força, vieram para uma experiência em primeira mão com o hóquei no gelo, dirigido pelo time Dream Monkeys baseado em Nikko. As duas são acompanhadas por suas amigas de infância Kaoruko e Mami. À medida que as meninas praticam, elas ficam fascinadas com o hóquei no gelo e acabam se juntando ao time.

Mais sobre:

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu), a direção é de Takebumi Anzai (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575), a história é de Touko Machida (DIVE!!, Wake Up, Girls!) e o design de personagens é de Kii Tanaka (Hinomaru Sumo, So I’m a Spider, So What?). A música é da responsabilidade de MONACA (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Garo the Animation) e Yōhei Kisara (Stray Cats; music producer for Love Live! School idol project, Idolls!).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.