PV das OVAs de Hozuki no Reitetsu Os OVAs de Hozuki no Reitetsu serão exibidos em dezembro em cinemas japoneses.

O site oficial do anime Hozuki no Reitetsu começou a divulgar um novo vídeo promocional anunciando seus próximos OVAs.

httpv://youtu.be/pzyexP0cEmk

Os OVAs de Hozuki no Reitetsu serão vendidos juntamente com os volumes 17, 18 e 19 do mangá original de Natsumi Eguchi, em formato DVD. Todavia, apesar da versão limitada disponível junto com os mangás, em dezembro os OVAs serão exibidos em 11 cinemas japoneses.

Foi divulgado que as edições limitadas dos mangás de Hozuki no Reitetsu estarão á venda, respectivamente nos dias: 23 de fevereiro, 22 de maio e 21 de agosto (em 2015). Também foi revelado que as animações contam com a mesma staff do anime, tendo Hiro Kaburaki como diretor,  Midori Gotou como roteirista e Hirotaka Kato como designer de personagens e diretor da animação, sob o Wit Studio.

O tema de encerramento “Enma Daio ni Kiitegoran“, dos OVAs Hozuki no Reitetsu, será interpretado por Sumire Uesaka, que cantou a ending “Parallax View” no anime e dá voz a personagem Peach Maki.

Hozuki no Reitetsu é um mangá de comédia protagonizado por Hozuki, o demônio que é a mão direita do Enma DaiMaou, um cara calma e sádico que resolve os vários problemas do Inferno.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.