PV e todos os detalhes de Under the Dog O site oficial do anime Under the Dog postou um novo PV.

Raul Henrique
@raul_diz

O site oficial do anime Under the Dog postou um novo PV.

O vídeo revela que as pessoas que patrocinaram do projeto via Kickstarter receberão uma cópia digital em 1 de agosto.

Embora a equipe esperasse lançar o anime em, a Kinema Citrus comentou na época que precisavam de mais algum tempo para criar o curta animado.

O anime elenco inclui:

  • Asami Seto como Anthea Kallenberg
  • Rumi Ookubo como Hana Togetsu
  • Shunichi Uchiyama Kouki como Nanase
  • Haruka Takahashi como Sayuri
  • Naomi Ozora como Estella

O projeto visa a recuperar a tradição dos antigos títulos de ficção científica, como Akira ou Ghost in the Shell, tendo sido o enredo escrito entre 1994 e 1995. A equipe de produção usado Kickstarter evitou ter que depender de comissões de produção para manter o controle projeto criativo. O valor de $ 580.000 foi estipulados, porém, foi doado o valor de 878.028 em forma de patrocínio virtual, superando as expectativas.

Masahiro Ando (Hanasaku Iroha) será o gerente do projeto baseado em uma história de Jiro Ishii (produtor Nine Hours), Yusuke Kozaki (Fire Emblem: Awakening) é o designer de personagens, com a Kinema Citrus responsável pela animação e a Orange Co. (Ghost in the Shell Arise) responsável pelo 3D CGI. Keiichi Momose (Steamboy, stand by me Doraemon) será o diretor de som, com uma trilha sonora composta por Kevin Penkin . John Kurlander é responsável pela edição de áudio.

“Sob o cão está situado no Neo Tokyo 2025, cinco anos depois de um devastador ataque terrorista durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Tendo em vista a tragédia, as Nações Unidas criaram uma unidade de operações secretas especial dedicada a localizar e remover os responsáveis ??pelo ataque. Anthe Kallenberg, uma menina de ascendência sueca, é um membro deste grupo de combate de elite cujas habilidades torná-la um assassino mortal, mas primeiro terá que estar em paz consigo mesmo.”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.