Queen’s Blade Unlimited – OVA ganha novo vídeo promocional O episódio terá 27 minutos de duração

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Queen's Blade Unlimited
©Queen’s Blade Unlimited

A Hobby Japan começou a transmitir um segundo vídeo promocional para o segundo episódio do OVA da série de Queen’s Blade Unlimited. O segundo episódio será lançado em Blu-ray Disc e DVD em 28 de fevereiro de 2020. O episódio, intitulado “Joouheika Gozenjiai“, terá 27 minutos de duração.

Mais sobre:

O primeiro episódio, “Elina no Tabidachi“, foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em julho de 2018.

A Hobby Japan é creditada com o trabalho original, e Miyagomono-ya Hans é creditado com o conceito e supervisão originais. Gabi Kisaragi está dirigindo o anime na Fortes, enquanto Ryunosuke Kingetsu (Samurai Girls, Vanquished Queens) está escrevendo o roteiro em colaboração com Eiji Okita, o escritor dos romances de Queen’s Blade. Shinya akisaki (Tokyo Necro) é creditado com os designs de personagens, e Takayuki Noguchi (Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Queen’s Blade: Grimoire) e Yukiko Ishibashi (Queen’s Blade: Rebellion, Vanquished Queens) são creditados como designers de personagens, bem como diretores-chefe de animação.

O primeiro anime do Queen’s Blade que adapta a série de livros de figuras de combate da Hobby Japan, baseada no jogo Lost Worlds, estreou em 2009. Desde então, a franquia inspirou dois anime de televisão adicionais e vários OVAs anime, mangá e romances originais.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.