Rail Romanesque revela estreia, elenco e equipe O anime será uma série de curtas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rail Romanesque
©Rail Romanesque

O site oficial de Rail Romanesque, o anime do jogo Maitetsu, foi aberto na quarta-feira e revelou novos membros do elenco, mais equipe, uma introdução à história, o total de 12 episódios, estreia no outono de 2020 e um novo visual.

Rail Romanesque
©Rail Romanesque

Elenco:

  • Sumire Uesaka como Suzushiro;
  • Aya Suzaki como Kiko.

Sinopse:

A história do anime, que apresenta novos personagens originais, é ambientada na cidade fictícia de Ohitoyoshi, no sul de Hinomoto, após sua revitalização bem-sucedida liderada pela promoção turística de Hachiroku. A cidade agora planeja sediar o primeiro Festival Maitetsu para reunir Railords e seus respectivos mestres de todo o mundo Hinomoto. Inspirados pelos humanos que planejam o festival, os famosos Suzushiro e outros Railords também estão realizando uma “Railord Summit” no café da estação ferroviária Amairo, para compartilhar sua sabedoria coletiva.

Mais sobre:

Kouichi Motomura está escrevendo os roteiros para os curtas, e Cloud22 está lidando com o som. Amumo98 está colaborando na produção. Ayumi, Megu Sakuragawa e Masayo Shinkai estão tocando a música tema. O projeto lançará uma campanha de financiamento coletivo no início de julho, e os apoiadores receberão o direito de participar de uma pré-visualização de VR, lançamentos de Blu-ray Disc e outras recompensas.

O Sekai Project lançou o jogo original para PC globalmente via Steam em junho de 2018.

Conforme anunciado anteriormente, Hisayoshi Hirasawa (Yatogame-chan Kansatsu Nikki, Jingai-san no Yome, disse Miss Bernard., Netsuzou Trap-NTR-) está atuando como diretor chefe e diretor de som do estúdio Saetta. Takayuki Noguchi (Cinderela Nove, Girls Beyond the Wasteland, Queen’s Blade: Rebellion) está desenhando os personagens. Ayumi One é responsável pela produção musical.

Lose desenvolveu a visual novel original da Maitetsu. O jogo foi lançado no Japão em março de 2016. O jogo tem 18 anos ou mais e foi lançado para o PlayStation 4 em julho de 2018. O mesmo também ganhou uma versão para Nintendo Switch em 16 de janeiro em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional. A sequência Maitetsu: Last Run está prevista para 22 de julho.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments