Rail Romanesque tem estreia e novo elenco revelados O anime chega na temporada de outono

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rail Romanesque
©Rail Romanesque

O site oficial de Rail Romanesque, o anime do jogo Maitetsu da marca digital Lose, revelou mais membros do elenco e a estreia para o dia 2 de outubro.

Os membros do elenco recém-anunciados são:

  • Aya Uchida como Ran
  • Ai Furihata como Iyo
  • Tomoyo Kurosawa como Kurenai
  • Yurika Kubo como Riiko
  • Mai Nagai como Kakaa
  • Tenka Hashimoto (Tenchimu) como Shirogane
  • Ayaka Igasaki como Suika

Sinopse:

A história do anime, que apresenta novos personagens originais, é ambientada na cidade fictícia de Ohitoyoshi, no sul de Hinomoto, após sua revitalização bem-sucedida liderada pela promoção turística de Hachiroku. A cidade agora planeja sediar o primeiro Festival Maitetsu para reunir Railords e seus respectivos mestres de todo o mundo Hinomoto. Inspirados pelos humanos que planejam o festival, os famosos Suzushiro e outros Railords também estão realizando uma “Railord Summit” no café da estação ferroviária Amairo, para compartilhar sua sabedoria coletiva.

Mais sobre:

Kouichi Motomura está escrevendo os roteiros para os curtas, e Cloud22 está lidando com o som. Amumo98 está colaborando na produção. Ayumi, Megu Sakuragawa e Masayo Shinkai estão tocando a música tema. O projeto lançará uma campanha de financiamento coletivo no início de julho, e os apoiadores receberão o direito de participar de uma pré-visualização de VR, lançamentos de Blu-ray Disc e outras recompensas.

Sekai Project lançou o jogo original para PC globalmente via Steam em junho de 2018.

Conforme anunciado anteriormente, Hisayoshi Hirasawa (Yatogame-chan Kansatsu Nikki, Jingai-san no Yome, disse Miss Bernard., Netsuzou Trap-NTR-) está atuando como diretor chefe e diretor de som do estúdio SaettaTakayuki Noguchi (Cinderela Nove, Girls Beyond the Wasteland, Queen’s Blade: Rebellion) está desenhando os personagens. Ayumi One é responsável pela produção musical.

Lose desenvolveu a visual novel original da Maitetsu. O jogo foi lançado no Japão em março de 2016. O jogo tem 18 anos ou mais e foi lançado para o PlayStation 4 em julho de 2018. O mesmo também ganhou uma versão para Nintendo Switch em 16 de janeiro em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional. A sequência Maitetsu: Last Run está prevista para 22 de julho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.