Rakudai Majo – Filme da Production I.G. ganha seu primeiro visual O longa estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rakudai Majo
©Rakudai Majo

No site oficial da próxima adaptação cinematográfica de anime do livro infantil escrito e ilustrado por Satoko Narita, Rakudai Majo (Failure Witch), uma nova imagem promocional foi divulgada e foi confirmado que a estreia está marcada para algum momento da temporada de primavera de 2023 (abril-junho) nos cinemas do Japão. Sua distribuição no Ocidente ainda não foi confirmada.

Rakudai Majo
©Rakudai Majo

Sinopse:

A série de livros segue a aprendiz de bruxa Fuuka em suas aventuras de magia e amor. O primeiro volume, Rakudai Majo wa Princess (A Bruxa Fracassada é uma Princesa), foi publicado em outubro de 2006. A franquia é composta por 17 romances e um livro de contos. O romance mais recente, Rakudai Majo to Yami no Kyuuden (Failure Witch and the Palace of Darkness), foi lançado em outubro de 2013.

Mais sobre:

Takayuki Hamana (The Beast Player Erin, Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection, The Seven Deadly Sins: Cursed By Light) está dirigindo o longa-metragem na Production I.G. Kiyoko Yoshimura (Riddle Story of Devil, Cardfight!! Vanguard G, takt op. Destiny) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Marumi Sugita (Projeto de Seleção) é responsável pelo design de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.