RE-MAIN é o novo anime original do estúdio MAPPA sobre polo aquático A obra estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
RE-MAIN
©RE-MAIN

Através de um comunicado à imprensa, os estúdios MAPPA anunciaram a produção de um novo anime original focado no esporte polo aquático e intitulado RE-MAIN. A estreia está agendada para este ano e o elenco de voz e equipe de produção também foram revelados.

RE-MAIN
©RE-MAIN

Sinopse:

Em seu terceiro ano do ensino médio, o protagonista Minato Shimizu, parou de jogar polo aquático após uma série de certos eventos. Porém, agora que ingressou na Yamagata High School, decidiu retomar o esporte graças aos novos amigos que fez nesta nova etapa de sua vida. No entanto, as várias dificuldades de seu passado o aguardam novamente…

Elenco de vozes:

  • Yuuto Uemura como Minato Shimizu;
  • Koutarou Nishiyama como Eitarou Oka;
  • Subaru Kimura como Jou Joushima;
  • Lynn como Chinu Kawakubo.

Mais sobre:

Masafumi Nishida (Tiger u0026 Bunny, Uwabaki Cook) é o responsável pela direção geral do projeto nos estúdios MAPPA, além de escrever e supervisionar os roteiros. Kiyoshi Matsuda (Kakegurui × XVI, Kuma Miko, Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka?) está dirigindo o anime. Shiho Tanaka (Chihayafuru, Mirai Nikki, Granblue Fantasy The Animation) é o responsável pelo design dos personagens. Kana Utatane do TaWaRa é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.