Re: Zero 2 ganha novo comercial destacando Emília A primeira parte da adaptação está prevista para ser lançada no dia 8 de julho.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Re: Zero 2
©Re: Zero 2

Nesta segunda-feira (06), o canal do Youtube da KADOKAWA publicou outro vídeo promocional de Re: Zero 2 onde é contado um pouco mais da personagem Emília neste segundo arco.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O anime Re: Zero 2 será formado por 25 episódios divididos em 2 cours (2 partes). A primeira parte da adaptação está prevista para ser lançada no dia 8 de julho.

O canal do Youtube da KADOKAWA está fazendo publicações de vídeos dos personagens da obra nesta última semana. Outros vídeos das irmãs gêmeas Rem e Ram também foram postados no canal.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

O segundo OVA,  Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds), foi lançado entre os dias 8 a 14 de novembro que foi exibido nos cinemas japoneses e mostrava o encontro entre Emília e Pack.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.