Re: ZERO – 2ª temporada tem cantores de temas musicais revelados A temporada estreia em abril

Ana Paula
(redatora de noticias)
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
©Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

O site oficial do anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu- revelou os artistas das músicas tema para a segunda temporada. Konomi Suzuki, que já havia apresentado a primeira música de abertura do anime original, “Redo“, retorna para apresentar a nova abertura. O cantor Nonoc, que tocou as músicas tema dos OVAs Re: ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow e Re: ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Hyōketsu no Kizuna –, retornará para o novo tema final. A segunda temporada vai estrear em abril.

Re: ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut, uma versão atualizada da primeira temporada do anime, estreou em 1º de janeiro e está no ar. A nova edição adiciona novas imagens e retrabalha os episódios para que sejam executados em um intervalo de uma hora.

Mais sobre:

O OVA Re: Zero Hyouketsu no Kizuna começou a ser exibido nos cinemas japoneses em 8 de novembro. O especial adaptou o encontro entre Emilia e Puck de Re: Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyouketsu no Kizuna, a novel prequel incluída no primeiro volume de Blu-ray do anime. As pessoas que compareceram às exibições receberam um novo bônus de presente toda semana, e na sexta semana serão dois conjuntos de cartões postais em relevo, distribuídos aleatoriamente, enquanto durarem os estoques.

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re:ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of