Re: Zero – 2ª temporada tem estreia revelada Em janeiro teremos uma recapitulação da primeira temporada!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re: ZERO
©Re: ZERO

O site oficial do anime Re: ZERO -Starting Life in Another World- anunciou que a segunda temporada estreará em abril de 2020. A página lista o retorno do elenco principal e da equipe. Antes da segunda temporada, uma nova edição da primeira será lançada em 1º de janeiro, e o site postou um visual para essa nova edição.

Essa nova edição da primeira temporada adicionará novas imagens e reformulará os episódios para que sejam exibidos em um horário de uma hora neste inverno. A nova edição estreará no canal AT-X em 1 de janeiro.

Re: ZERO
©Re: ZERO

Mais sobre:

O OVA Re: Zero Hyouketsu no Kizuna começou a ser exibido nos cinemas japoneses em 8 de novembro. O especial adaptou o encontro entre Emilia e Puck de Re: Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyouketsu no Kizuna, a novel prequel incluída no primeiro volume de Blu-ray do anime. As pessoas que compareceram às exibições receberam um novo bônus de presente toda semana, e na sexta semana serão dois conjuntos de cartões postais em relevo, distribuídos aleatoriamente, enquanto durarem os estoques.

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re: ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.