Re: Zero – Autor comenta sobre os spoilers na abertura ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS!!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
©Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

A nova sequência de abertura da segunda temporada de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: ZERO – Starting Life in Another World) finalmente apareceu. A plataforma Crunchyroll compartilhou a sequência em seu canal no YouTube e traz a música “Long Shot” da cantora Mayu Maeshima.

A sequência de abertura está repleta de spoilers, não só dos eventos mostrados até a data da série, mas do que será mostrado posteriormente. O autor do light novel original, Tappei Nagatsuki, compartilhou um comentário sobre o assunto: “Cheio de spoilers e ainda não terminamos a segunda temporada.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está carregando é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

O segundo OVA, Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds), foi lançado entre os dias 8 a 14 de novembro que foi exibido nos cinemas japoneses e mostrava o encontro entre Emília e Pack.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments