Re: Zero – Estúdio culpa chineses pelo adiamento da 2ª temporada Terceirização também tem seus problemas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re: Zero
©Re: Zero

Com o anúncio que a segunda temporada de Re: Zero seria adiada de abril para julho de 2020, muitos fãs ficaram decepcionados e pediram explicações ao estúdio de animação responsável, o WHITE FOX.

Com toda a pressão dos fãs, o estúdio resolveu fazer uma declaração oficial:

O trabalho original foi realizado no Japão, mas a pintura e animação específica foram produzidas por empresas terceirizadas na China, cuja produção foi afetada por restrições de presença devido ao impacto da epidemia.

O atraso de produção na China está relacionado com o recente surto do Covid-19 (novo coronavírus) que está paralisando a grande maioria das empresas.

Dado os volumes de trabalho exigidos é cada vez mais comum a subcontratação de outros estúdios de animação (muitos deles chineses e coreanos) por parte dos grandes estúdios, como aconteceu com o Studio Deen no anime Nanatsu no Taizai 3.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re: ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.