Re: Zero & Narita Anime Deck – colaboração deve resultar em anúncio de nova cafeteria e lançamento de produtos com edição limitada. Mais detalhes a respeito da colaboração deverão ser anunciados nos próximos dias.

Pires94
(redator de noticias)
Re: Zero
© Re: Zero

Conforme foi revelado pela própria loja de souvenires japonesa Narita Anime Deck, teremos uma nova colaboração entre a mesma e o anime de Re: Zero. O anúncio se refere a uma provável nova cafeteria, além de uma linha de produtos com edições limitadas.

Mais detalhes a respeito da colaboração deverão ser anunciados nos próximos dias. Além disso, a loja Da Vinci será inaugurada no dia 6 de novembro desse ano.

Em relação ao anime, este é uma adaptação das novels de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu de Tappei Nagatsuki, que teve sua estreia em abril de 2016 contando com 2 OVAs e mais duas séries (spin-off de Re: Zero – Starting Break Time From Zero e Re: PETIT  – Starting Life In Another World From Petit).

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está carregando é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar na morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Confira a imagem abaixo:

Re: Zero
© Re: Zero

Mais sobre:

Produtoras: TV Tokyo, Media Factory, Kadokawa Shoten, AT-X, Magic Capsule , Memory-Tech, Hakuhodo DY Music & Pictures;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: White Fox.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of