Mushoku Tensei – 6º episódio gera más reações no Japão A polêmica está concentrada na cena do celeiro...

Alex Kurt
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Em um popular fórum japonês, um tópico foi aberto com o título: Mushoku Tensei: A ação do protagonista tentando tirar a calcinha da garota não é algo que o deixa com raiva?, O que atraiu uma variedade de reações a respeito. A cena em questão se refere ao momento em que Rudeus, o protagonista, encontra Eris dormindo em um palheiro. Na tentativa de acordá-la. Ele apalpa seus seios estimando seu tamanho e tenta tirar sua calcinha, fazendo-a acordar e bater nele.

“Por que as pessoas reagem de forma exagerada a esse tipo de situação?”

“Não há razão. Os chineses e coreanos estão bem cientes de que geram polêmica sobre tudo, é como se fosse algo instintivo deles.”

“Acho que muitos de vocês esquecem que estamos falando sobre um homem na casa dos trinta anos no corpo de uma criança.”

“Acho que a perversão do menino é mais do que justificada, mas o último episódio foi longe demais. Era de se esperar que houvesse uma controvérsia sobre isso.”

“Aquela cena em que o homem de meia-idade (porque é isso que ele é) tenta tirar a calcinha realmente foi muito errado. A série está se boicotando.”

“Não tenho certeza do que teria acontecido se a cena continuasse, embora não acho que teria abusado sabendo que ele é virgem. Também posso assegurar que a reação violenta da menina foi mais do que necessária e justificada.”

“Para ser honesto, eu relutava em assistir a cena. Qual foi a sua intenção depois que ele tirasse totalmente a calcinha dela?”

“Certamente a situação com Sylphy não poderia ser evitada, já que ele não sabia que ela era uma menina. Mas isso, realmente não há como defendê-lo.”

“Aposto que muitos de vocês não sabiam o que pensar quando aquela cena apareceu no episódio. Eu não os julgo, realmente é algo muito estranho e pode até gerar polêmica muito em breve.”

“Só temos que admitir que o protagonista é grotesco. É claro que haverá um arco onde ele melhorará como pessoa, mas quem se alimenta de polêmica não vai esperar por isso.”

“Cuidado, se criticar, um fã virá dizer-lhe que faltou alguma coisa ou que você não está compreendendo o protagonista, ou que vai haver um arco de redenção. Você terá sorte se não for rotulado de ‘comunista’ ou ‘hater’. Não importa para onde você for olhar, é uma cena estranha de assistir.”

A série está no ar desde o último dia 10 de janeiro e está confirmada com um total de vinte e três episódios que serão exibidos em temporadas separadas (onze e doze episódios, respectivamente). A segunda parte tem estreia prevista para julho próximo, cabendo à plataforma Funimation a sua distribuição.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
aaaaa
aaaaa
13 dias atrás

Aquela cena foi bem nojenta mesmo. Tô achando o anime legal em partes, mas esse tipo de cena com o protagonista é meio difícil de ver

Lance lnc
Lance lnc
13 dias atrás

Em nenhum momento a cena tenta passar a imagem de que aquela ação é “certa”.
Se mostrar coisas erradas em obras de FICÇÃO é errado, então filmes e novelas não devem mostrar cenas de violência, mortes e coisas afins. Como mostram sem a mesma discordância de que a ação é errada. A globalização mundial tá ridicularizando tanto assim as mentes da população que tudo está sem graça ultimamente.

Alexandre Kurt
Alexandre Kurt
13 dias atrás
Reply to  Lance lnc

Agradeço feedback. Por isso ao redigir sempre faço de maneira imparcial para ter boa discussão sobre ocorrido.

AnimesNepo
13 dias atrás

É né…Ou será que não?!

Sei lá?!

Pedro Eduardo
Pedro Eduardo
13 dias atrás

Ja foi mostrado que ele guarda a calcinha como trofeu ! e nego trata como se ele fosse estrupar a garota pelamor de deus