Mushoku Tensei – 6º episódio gera más reações no Japão A polêmica está concentrada na cena do celeiro...

Alex Kurt
(redator)
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Em um popular fórum japonês, um tópico foi aberto com o título: Mushoku Tensei: A ação do protagonista tentando tirar a calcinha da garota não é algo que o deixa com raiva?, O que atraiu uma variedade de reações a respeito. A cena em questão se refere ao momento em que Rudeus, o protagonista, encontra Eris dormindo em um palheiro. Na tentativa de acordá-la. Ele apalpa seus seios estimando seu tamanho e tenta tirar sua calcinha, fazendo-a acordar e bater nele.

“Por que as pessoas reagem de forma exagerada a esse tipo de situação?”

“Não há razão. Os chineses e coreanos estão bem cientes de que geram polêmica sobre tudo, é como se fosse algo instintivo deles.”

“Acho que muitos de vocês esquecem que estamos falando sobre um homem na casa dos trinta anos no corpo de uma criança.”

“Acho que a perversão do menino é mais do que justificada, mas o último episódio foi longe demais. Era de se esperar que houvesse uma controvérsia sobre isso.”

“Aquela cena em que o homem de meia-idade (porque é isso que ele é) tenta tirar a calcinha realmente foi muito errado. A série está se boicotando.”

“Não tenho certeza do que teria acontecido se a cena continuasse, embora não acho que teria abusado sabendo que ele é virgem. Também posso assegurar que a reação violenta da menina foi mais do que necessária e justificada.”

“Para ser honesto, eu relutava em assistir a cena. Qual foi a sua intenção depois que ele tirasse totalmente a calcinha dela?”

“Certamente a situação com Sylphy não poderia ser evitada, já que ele não sabia que ela era uma menina. Mas isso, realmente não há como defendê-lo.”

“Aposto que muitos de vocês não sabiam o que pensar quando aquela cena apareceu no episódio. Eu não os julgo, realmente é algo muito estranho e pode até gerar polêmica muito em breve.”

“Só temos que admitir que o protagonista é grotesco. É claro que haverá um arco onde ele melhorará como pessoa, mas quem se alimenta de polêmica não vai esperar por isso.”

“Cuidado, se criticar, um fã virá dizer-lhe que faltou alguma coisa ou que você não está compreendendo o protagonista, ou que vai haver um arco de redenção. Você terá sorte se não for rotulado de ‘comunista’ ou ‘hater’. Não importa para onde você for olhar, é uma cena estranha de assistir.”

A série está no ar desde o último dia 10 de janeiro e está confirmada com um total de vinte e três episódios que serão exibidos em temporadas separadas (onze e doze episódios, respectivamente). A segunda parte tem estreia prevista para julho próximo, cabendo à plataforma Funimation a sua distribuição.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.