prison-school-podcast

Real Girl: Número de episódios revelado O anime estreia em na temporada de abril de 2018.

Gustavo Dias
(Redator de Notícias)
Real Girl
© Real Girl

Foi anunciado pela NTV (Nippon Television Network) que o anime de Real Girl (ou 3D Kanojo: Real Girl), que estreia na próxima temporada de primavera no Japão (abril de 2018), terá ao todo, 12 episódios para TV.

O anime será exibido no bloco AnichU, do canal da NTV. O bloco estreou em julho de 2017, e animes como Nana Maru San Batsu e Infinite-T Force apareceram primeiramente por meio do AnichU.

 

Mais sobre Real Girl:

Real Girl é um mangá Shoujo de romance escolar, escrito e ilustrado por Mao Nanami, e começou a ser publicado na revista Dessert, da editora Kodansha, em julho de 2011.

Em maio de 2016, o mangá foi concluído, com 12 volumes compilados publicados ao todo pela Kodansha.

A obra foi um enorme sucesso e vendeu mais de 1,2 milhão de cópias, somando todos os doze volumes.

A Warner Bros. Japan anunciou em julho do ano passado que uma adaptação em live-action do mangá de Real Girl também será lançado. O filme será exibido nos cinemas japoneses na temporada de outubro (outono japonês) deste ano de 2018.

 

Sinopse:

”3D Kanojo é escrito por Mao Nanami e acompanha a vida de Tsutsui Hikari, um otaku que evita a vida social. Ele possui apenas um amigo na escola, que também é socialmente desajustado. Hikari sofre bullying de seus colegas de classe e constantemente é taxado de estranho e nojento. Um dia ele acaba tendo que limpar a piscina da escola com Igarashi Iroha, que é tudo o que ele aparenta odiar em garotas reais. Ela falta à escola, tem modos rudes, não tem amigas, apenas colegas garotos e parece ser um pouco promíscua. No entanto é amigável a Hikari e se coloca contra aqueles que fazem chacota dele. A personalidade amargurada de Hikari, leva-o a dizer coisas terríveis à Iroha, mas ela nunca pensa nele como alguém estranho. Após algum tempo, as pessoas começam a achar que a garota é sua primeira namorada 3D! Será que ele vai aguentar isso?”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.