Reborn as a Vending Machine terá uma segunda temporada Enquanto isso seu anime favorito nem tem noticia de continuação...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon
©Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon

O site oficial do anime Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon (Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou) de Hirukuma anunciou que a série está recebendo uma segunda temporada. O diretor-chefe de animação, Naoki Yamauchi, desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio (imagem acima)

O 12º e último episódio da primeira temporada foi ao ar nesta quarta-feira(20/09). O anime estreou em 5 de julho, e a Crunchyroll está transmitindo a série conforme ela vai ao ar e também transmitindo uma dublagem.

Sinopse:

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão na vida encontra um fim adequado em um acidente de trânsito. É aí que a maioria das histórias terminaria, mas em vez disso, é aí que a história dele começa, quando ele renasce como o que mais admirou na vida: uma máquina de vendas! Mas seu novo sopro de vida (?) acontece no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando ele não consegue falar ou mesmo se mover sozinho?

Mais sobre:

Noriaki Akitaya (Bakuman, todas as três temporadas, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) dirigiu o anime no Studio Gokumi e AXsiZ. Tatsuya Takahashi (ambas as temporadas IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend) supervisionou os roteiros da série, e Takahiro Sakai (Yuki Yuna Is a Hero, Ms. Vampire Who Lives In My Neighborhood) adaptou os designs originais de Yuuki Hagure para animação. Yuuta Uraki e Keita Takahashi compuseram a música. Slowcurve Co., Ltd produziu o anime. BRADIO cantou o tema de abertura “Fanfare”. Peel the Apple cantou o tema de encerramento ‘Itsumo no Soup‘ (The Usual Soup).

Hirukuma começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou em março de 2016 e terminou em dezembro daquele ano com histórias de epílogo serializadas de janeiro a fevereiro de 2017. Sneaker Bunko da Kadokawa começou a publicar os romances em edições impressas com ilustrações de Itsuwa Katou começando com o primeiro volume em julho de 2016.

Kunieda lançou uma adaptação em mangá dos romances na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em agosto de 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.