Rebuild of Evangelion – Amazon Prime revela vídeo com dublagem em varias línguas Os filmes estarão disponíveis dia 13 na plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rebuild of Evangelion
©Rebuild of Evangelion

A plataforma Amazon Prime Video publicou um vídeo promocional do projeto Rebuild of Evangelion, que estará disponível mundialmente em seu catálogo no dia 13 de agosto. O vídeo mostra as onze línguas nas quais os quatro longas-metragens que compõem o projeto do filme estarão disponíveis, incluindo: Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance, Evangelion: 3.0 You Pode (not) Redo e Evangelion: 3,0 + 1,0 Thrice Upon a Time.

O vídeo de mais de dois minutos de duração comemora a distribuição exclusiva do projeto do filme em mais de 240 países e territórios do mundo, exibindo tanto a versão original em japonês quanto a dublagem em inglês, francês, alemão, italiano, português brasileiro, espanhol da Espanha, espanhol latino, chinês, hindu e coreano. Por fim, o vídeo mostra diferentes frases e momentos icônicos dos quatro longas-metragens em diferentes idiomas.

O filme mais recente foi lançado nos cinemas japoneses em 8 de março e se tornou o filme de maior sucesso para Neon Genesis Evangelion e Hideaki Anno. Até o momento não foi lançado fora do Japão, e em 11 de junho Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon a Time foi lançado. A nova versão contém ‘pequenas revisões’ em algumas sequências de animação, mas não muda a história do filme.

Sinopse:

“Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o que significa ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.