Rebuild of Evangelion – Soundtrack já conta com data de lançamento. Shiro Sagisu é o compositor por trás da trilha sonora.

Pires94
(redator de noticias)
Rebuild
© Rebuild

Conforme foi anunciado, Rebuild of Evangelion receberá um pacote de compilação com trilha sonora pelo compositor da franquia de Neon Genesis EvangelionShiro Sagisu. A respectiva soundtrack aliás, chega para comemorar a estreia do quarto e último filme da série.

Pouco menos de um mês após o lançamento do longa-metragem, o pacote ” Shiro SAGISU Music de “SHIN EVANGELION” será lançado no Japão em 10 de fevereiro de 2021, com reservas abertas na loja oficial da franquia no valor de 4.180 ienes (aproximadamente US $ 40 dólares). Ainda em relação à Sagisu, vale destacar inclusive que este também teve seus trabalhos presentes em outras franquias de sucesso como BleachKingdomKimagure Orange RoadBerserk e SSSS.Gridman.

Por fim, intitulado como Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time, o filme de encerramento tem estreia marcada nos cinemas do Japão para o dia 23 de janeiro de 2021, após ter sido adiado de sua data de lançamento prevista num primeiro momento para o dia 27 de junho devido aos efeitos da pandemia do coronavírus (COVID-19) na produção.

Sinopse:

“No ano de 2015, o mundo está à beira da destruição. A última esperança da humanidade está nas mãos de Nerv, uma agência especial das Nações Unidas, e seus Evangelions, máquinas gigantes capazes de derrotar os Anjos que anunciam a ruína da Terra. Gendou Ikari, chefe da organização, busca pilotos compatíveis que possam se sincronizar com os Evangelions e despertar seu verdadeiro potencial. Ajudando neste esforço defensivo estão as talentosas Misato Katsuragi, Chefe de Operações Táticas, e Ritsuko Akagi, Cientista Chefe.

Cara a cara com seu pai pela primeira vez em anos, a vida comum de Shinji Ikari de 14 anos muda irreversivelmente quando ele é levado para as profundezas da Nerv e para um novo destino angustiante – ele deve se tornar o piloto de Evangelion Unidade-01 com o destino da humanidade em seus ombros.

Escrito por Hideaki Anno, Neon Genesis Evangelion é um conto heróico de um jovem que se tornará uma lenda. Mas, à medida que esse drama psicológico se desenrola, segredos antigos começam a surgir…”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time conta com a produção da KlockWorx em parceria com os estúdios Khara. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.