Rei Ayanami, personagem de “Evangelion”, agora é destaque nos vagões de trem da “Linha Aonami”. Mercadorias de edição limitada especial baseadas na própria Rei também serão oferecidas.

Pires94
(redator de noticias)
Rei
© Rei

Rei está ainda mais famosa!!… O filme de Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time “já” estreou no Japão (8 de março), sendo um sucesso de renda nos cinemas. E agora, em comemoração, Rei Ayanami, uma das personagens principais da franquia, está presente nos vagões da linha de tremLinha Aonami”, a qual circula entre as estações de Nagoya e Kinjo-futo na terra do sol nascente.

Com os vagões decorados, os fãs da obra estão agora mais do que satisfeitos com esta colaboração, que começou em 13 de março.

Gravado com a parte superior de Rei Ayanami na lateral e na frente, os vagões do trem são drapeados nas cores roxo e verde água escuro. As partes em papel produzidas para o trem conterão Rei e a Unidade EVA-00 estampados na frente, e virão também com pôster impresso em papel resistente.

Além disso, cabe ressaltar inclusive que mercadorias de edição limitada especial baseadas na própria Rei também serão oferecidas. De um passe de trem a uma alça, há várias maneiras de levar um dos personagens mais populares de Evangelion com você em seus deslocamentos futuros. Sem contar que, se você comprar todos os 5 itens de edição limitada, poderá receber um conjunto de 5 cartões postais com diferentes designs de Evangelion. Quem quiser, ainda pode receberá um cartão postal, desde que acumule mais de 1.000 ienes (cerca de US $ 9) no total em suas compras.

Por fim, a Linha Ayanami estará em operação até 31 de maio desse ano. As mercadorias em edição limitada, com exceção dos ingressos temáticos Rei Ayanami, estarão disponíveis de 20 a 28 de março, embora os produtos possam se esgotar antes da data de término.

Confira as imagens abaixo:

Rei
© Rei
Rei
© Rei

Mais sobre:

Rei é a “Primeira Criança” do Relatório Marduk e a piloto do EVA-00. Envolta em mistério, ela é socialmente retraída e raramente mostra emoção. Numa primeira vista, ela se mostra totalmente devotada ao seu dever como piloto de EVA, e seu único relacionamento humano mais próximo é com o comandante da Nerv, Ikari Gendou.

No entanto, Rei conhece Shinji Ikari e, após alguma desconfiança inicial, eles passam a se entender melhor, Rei demonstra com o tempo um pouco do seu lado emocional, enquanto ajuda Ikari a confiar nos outros novamente.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.