Re:Monster ganha novo vídeo promocional O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re:Monster
©Re:Monster

A equipe do anime baseado na série de light novel Re:Monster de Kogitsune Kanekiru revelou seu segundo vídeo promocional completo que anuncia um novo membro do elenco. Nene Hieda interpreta a princesa tomboy Rubilia.

O vídeo também apresentou as músicas-tema de abertura e encerramento. Chansung, membro da boy band sul-coreana 2PM, e o artista japonês de hip-hop AK-69 estão colaborando para produzir a música tema de abertura “Into the Fire”, com vocais do membro da boy band 2AM, Lee Changmin. A dupla vocal de rock EverdreaM está cantando a música tema de encerramento do anime intitulada “Sadame” (escrita como “Unmei” ou Fate).

Elenco:

  • Takuya Sato como Gobrou;
  • Kenta Hosoda como o Gobkichi;
  • Ai Kakuma um Gobmi;
  • Kana Ueda como Gobe;
  • Mai Kanno como The Redhead;
  • Aya Yamane como Hobsei;
  • Nichika Omori como Hobsato;
  • Hibiku Yamamura como Gêmeas;
  • Miyuri Shimabukuro como a Ferreiro;
  • Hisako Toujou como a Alquimista.

Sinopse:

Tomokui Kanata reencarnou como o goblin mais fraco, chamado Goburou, após sofrer uma morte infeliz. No entanto, Goburou manteve as memórias de sua vida anterior, um desenvolvimento raro, e tornou-se forte o suficiente para ganhar melhorias de status comendo. Neste mundo alternativo de sobrevivência do mais apto, os acontecimentos se desenrolam com subordinados e camaradas competentes, um delicioso caso de cachorro abanando o rabo…

Mais sobre:

Takayuki Inagaki (Birdie Wing -Golf Girls’ Story-, Chio’s School Road) está dirigindo o anime no Studio DEENGENCO está produzindo o anime. Hiroshi Yamaguchi (To Heart, Comic Party, ToHeart2) é responsável pela composição da série. Junichi Takaoka (Gravion) ​​está desenhando os personagens. Go Sakabe está compondo a música. Norito Kondo é o diretor de fotografia. Yuka Kadowaki é o designer de cores, enquanto Kazuhiro Arai é o diretor de arte. Shuhei Abe é o diretor de som, enquanto Naoto Yamaya (Sound Box) é creditado pelos efeitos sonoros. Nobuhito Kojima (Cygames) é o mixador de som. Studio TRON é o estúdio de gravação. SABERLINKS é creditado pela produção sonora. Yuki Koike é o editor.

Chansung, membro da boy band sul-coreana 2PM, e o artista japonês de hip-hop AK-69 estão colaborando para produzir a música tema de abertura “Into the Fire”, com vocais do membro da boy band 2AM, Lee Changmin.

Kanekiru começou a publicar as light novels através do serviço independente Shousetsuka ni Narou, enquanto a editora AlphaPolis começou a publicá-los em papel com ilustrações de Yamaada em 2012. Uma adaptação do mangá de Haruyoshi Kobayakawa é publicada através do serviço online AlphaPolis Web Manga desde março de 2014. Embora a história principal tenha terminado em julho de 2017 com dez volumes, uma sequência intitulada Re:Monster: Ankoku Tairiku-hen é publicada desde junho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.