Retorno de RWBY já tem data O anime indie, RWBY volta na temporada de Verão.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

 

RWBY Volume 2O time da Rooster Teeth já havia deixado claro, a sua vontade de continuar a produção de seu “anime indieRWBY. Eles anunciaram que o novo capítulo será exibido na RTX2014 em Autin, Texas, o evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de Julho. Prometeram que após o evento vão disponibilizar o episódio na internet.

Não há muita informação sobre o segundo volume da série, o que sabemos é que Monty e sua equipe estão de volta na produção. E que eles prometeram mostrar várias coisas até a data do evento, a diretora Kristina Nguyen, já liberou uma arte oficial( imagem a esquerda)

RWBY conta a história da luta da humanidade contra as criaturas de Grim e os grupos terroristas que ajudam a causa dessas criaturas. Para combatê-los temos nossa protagonista, Ruby Rose (Red), que tem o sonho de se tornar uma Huntress (Caçadora) e exterminar todas essas criaturas, mas deixando muitos mistérios sobre seu passado… Qual o verdadeiro motivo de ela querer exterminá-los? Quem a ensinou tudo o que ela sabe? Por que ela não se valoriza…?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.