Revelado teaser da segunda temporada de Days Temporada irá mostrar a partida contra a Academia Tōin

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Days
©MAPPA

O site oficial da animação de Days, um dos mais populares mangás sobre esportes da atualidade, mais especificamente de futebol, começou a transmitir no último final de semana um vídeo teaser referente ao novo projeto da franquia, ou seja, a segunda temporada da obra. Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o anime, mas a Kodansha já confirmou que provavelmente a estréia deverá ocorrer ainda em 2017.

Sobre o teaser, o vídeo serviu para confirmar que a sequência do anime irá retratar a batalha entre Seiseki e a Tōin, que estarão disputando os playoffs do torneio nacional de futebol do Japão.

Confira o teaser

http://dai.ly/x55m2y4

Escrito por Yasuda, Days estreou na revista semanal Shounen Magazine em abril de 2013 e já possui 19 volumes compilados, com o 20º previsto para o dia 17 de janeiro de 2017. O mangá também foi Melhor Mangá Shounen no 39º Prêmio Anual de Mangá da Kodansha em 2015. Já o anime possui 24 episódios na primeira temporada e estreou em julho deste ano, sendo disponibilizado de forma oficial pelo Crunchyroll.

Sinopse

A história é centrada em dois meninos, Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidades especiais, mas secretamente esconde um coração apaixonado, e Jin Kazama, um gênio quando se trata em jogar futebol. Em uma noite de tempestade, os dois se encontram, e essa reunião cria uma grande mudança nos jogos de futebol do colegial.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.