Revelado tema de encerramento de Natsume Yuujinchou Sexta temporada do anime estreia em abril.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Natsume Yuujinchou
© Natsume Yuujinchou

O site oficial da adaptação em anime do mangá Natsume’s Book of Friends (Natsume Yuujinchou), de Yuki Midorikawa, revelou o tema de encerramento da produção que deve chegar às telinhas japonesas apenas na próxima estação de Primavera, além de apresentar ainda nesta sexta-feira, 24, uma nova imagem de divulgação. O mesmo site já havia revelado a música de abertura no início do mês de fevereiro.

O responsável pela canção-tema de abertura, intitulada “Floria”, será Tomohisa Sakō (Blast of Tempest, Meganebu!), enquanto o encerramento, “Kimi no Uta”, ficará sob a responsabilidade de Rei Yasuda (Ace Attorney, The irregular at magic high school).

Natsume Yuujinchou é um mangá escrito e ilustrado por Yuki Midorikawa em 2005 pela Hakusensha na revista LaLa DX, porém, em 2008 a obra foi transferida para a revista LaLa, quando foi um dos finalistas ao primeiro Manga Taishō Award.

Confira imagem de divulgação

Natsume Yuujinchou
© Natsume Yuujinchou

Sinopse

“Takashi Natsume desde pequeno tem a habilidade de ver espíritos, fazendo com que sempre duvidassem dele, por isso manteve esse “dom” em segredo. Ele perdeu os pais quando ainda era muito pequeno, vivendo assim mudando de casa em casa. Até que um dia ele encontra o espírito de um gato que o confunde com sua avó, que também tinha o poder de ver espíritos, e pergunta se ele tem o “yuujinchou”. Takashi descobre que o yuujinchou é um livro que contém os nomes de todos os espíritos que a sua avó derrotou, formando um “pacto” entre eles e o dono do livro. O gato tenta convencer Takashi a lhe entregar o livro, mas ele se recusa e diz que pretende devolver todos os nomes contidos no livro para seus donos. Agora com a ajuda do espírito gato, Takashi tenta dia após dia libertar todos os espíritos do livro.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.