Revelados novos personagens de High Speed Revelados os novos personagens que aparecerão em High Speed, novel que foi inspiração para o anime Free!.

Mily Rodrigues

free-NAUKyoto Animation anunciou que o segundo volume da light novel High Speed, escrita por Koji Oji e Futoshi Nishiya será lançado no dia 2 de julho no Japão. A novel serviu de inspiração para o anime Free!, que ganhará segunda temporada ainda este ano.

Uma das novidades do segundo volume é o surgimento de três novos personagens: Ikuya Kirishima e Asahi Shiina, nome do terceiro personagem ainda não foi revelado. High Speed conta a história de Haruka, um garoto que acabou de entrar no Colégio Iwatobi, um dia Makoto o convida para participar do clube de natação, no começo Haruka hesita, mas depois de muita insistência por parte dos membros ele decide entrar para o clube.

Serão divulgados mais detalhes sobre a novel no site oficial da serie.

A segunda temporada de Free! – Free! Eternal Summer – é uma adaptação das novel High Speed e será lançada em Julho. A primeira temporada do anime foi exibida pelo Crunchyroll.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.