Revue Starlight vai ganhar um filme original e um filme recap em 2020 As cortinas de uma nova aventura vão se abrir

André Nunes
(redator de noticias)
Shoujo ☆ Kageki Revue Starlight
© Shoujo ☆ Kageki Revue Starlight

Durante o show Revue Starlight 3rd StarLive – Starry Diamond, neste domingo (03/11), foi divulgado um teaser trailer anunciando que a produção para dois filmes de Shoujo Kageki Revue Starlight começou. O projeto conta com um filme original e um filme de recapitulação da história que vai ser lançado no início do verão japonês de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Na Academia de Música Seisho, a 99ª turma de formandos está ensaiando para a produção anual da peça teatral Starlight. Nos bastidores, no entanto, uma audição subterrânea “Revue Starlight”, orquestrada por uma girafa falante, coloca os alunos uns contra os outros em batalhas de palco, a fim de brilhar como a estrela principal. Karen Aijou, ao se reencontrar com sua amiga de infância Hikari Kagura, se depara com essas audições e batalhas para se tornar a estrela principal ao lado de Hikari.

Mais sobre:

Shoujo ☆ Kageki Revue Starlight é um projeto original criado por Bushiroad e Nelke Planning que consiste em um anime para TV e um musical. O projeto teve como objetivo proporcionar um novo sentimento de entretenimento ao vivo e incluiu seiyuus, que participaram do anime, idols e atrizes de palco.

Os musicais aconteceram em setembro de 2017 no teatro AiiA 2.5, em Tóquio. O anime de 12 episódios foi ao ar no verão japonês de 2018 e foi dirigido por Tomohiro Furukawa, no estúdio Kinema Citrus.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.