Re:Zero 2 – Good Smile Company revela nova figure nendoroid de Echidna, a Bruxa da Ganância. As figures mostram Equidna usando seu vestido elegante em preto e branco.

Pires94
(redator de noticias)
Re:Zero
© Re:Zero

A empresa Good Smile Company anunciou o lançamento de uma nova action figure nendoroid baseada em uma das personagens da segunda temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Trata-se da personagem Echidna, a Bruxa da Ganância. No entanto, quanto à efetiva realização do lançamento, pelo menos por enquanto, ainda não contamos com nenhuma data específica para tal.

Agora em relação aos detalhes da figure, eles mostram Equidna usando seu típico e elegante vestido nas cores preto e branco. Já quanto aos diferentes rostos, de forma geral estes possuem uma expressão normal, outra assustada e até mesmo de dor. Em seu cabelo está seu lindo broche de borboleta e os acessórios incluem uma cadeira, um livro e uma xícara de chá.

Mais informações sobre este produto serão divulgadas no dia 17 de setembro através do site oficial da distribuidora, porém, por ser uma figure nendoroid, sua altura será de 100 mm e seu preço provavelmente em torno de 6.000 ienes (aproximadamente 58 dólares).

Sinopse:

“Mesmo depois de morrer inúmeras vezes, Subaru finalmente acabou com a ameaça da Baleia Branca e derrotou o Arcebispo do Pecado do Culto das Bruxas, representando a preguiça, Betelgeuse Romaneeconti. Mas apenas pouco depois de superar um final trágico e se reunir com sua amada Emilia, Subaru descobre que Rem foi apagada deste mundo, tendo sido vítima da Névoa de Eliminação da Baleia Branca no meio do ciclo mortal de Subaru. Agora que a Baleia Branca foi combatida, Subaru e Emilia são forçados a enfrentar uma realidade que nunca sonharam que aconteceria.”

Confira as imagens abaixo:

Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero

Mais sobre:

Produtoras: AT-X, Memory-Tech, Hakuhodo DY Music & Pictures, Kadokawa Media House, Kadokawa;
Estúdio: White Fox;
Gêneros: Isekai, Psicológico, Fantasia, Ação, Romance.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.