Re:ZERO 2 – Segunda parte da temporada ganha trailer promocional A segunda parte da animação será lançada em janeiro de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Re:ZERO 2
©Re:ZERO 2

KADOKAWA começou a exibir nesta quarta-feira (30) um trailer promocional para a segunda parte de Re:ZERO 2, adaptação para anime do original light novel feito por Tappei Nagatsuki. 

O vídeo contem spoilers para a segunda parte de Re:Zero 2 para deixar os fãs ansiosos para seu lançamento que acontece em janeiro de 2021.

Confira o trailer promocional abaixo:

A primeira parte da 2ª temporada começou a ser exibida no dia 08 de julho e terminou hoje, no dia 30 de setembro.  A animação estava programa para ser lançada no dia 1 de abril, no aniversário de Subaru, o protagonista. Porém, devido à COVID-19Re:ZERO 2 teve que ser adiado para julho.

Nesta mesma semana, o autor Tappei Nagatsuki, veio através do seu Twitter pessoal lamentar o atraso da temporada.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

O segundo OVA, Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds), foi lançado entre os dias 8 a 14 de novembro que foi exibido nos cinemas japoneses e mostrava o encontro entre Emília e Pack.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.