Re:Zero – Autor calcula que série animada terá oito temporadas Fãs calculam que se o autor estiver correto um dos arcos seria ruchado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re:Zero
©Re:Zero

Stride Vollachia é um usuário popular do Twitter que costuma compartilhar informações dos bastidores da franquia de multimídia Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: ZERO -Starting Life in Another World). Essas informações geralmente são comentários feitos pelo autor Tappei Nagatsuki em eventos privados, por isso leva muito tempo para virem à tona. Foi o que aconteceu recentemente, quando o usuário compartilhou alguns comentários feitos por Nagatsuki em um evento realizado em 2018. O usuário explica: “Depois de fazer algumas pesquisas, descobri que há uma palestra praticamente desconhecida que aconteceu em 2018, onde o autor esteve presente, e há informações interessantes.”

Neste evento, Tappei Nagatsuki revelou que a sua previsão é que a adaptação animada da franquia dure cerca de oito temporadas de vinte e cinco episódios cada, se a intenção fosse adaptar a obra inteira. Vale ressaltar que se trataria apenas de ‘previsões do autor’, pois sempre há potencial para a equipe de produção da franquia tomar outras decisões criativas.

A este respeito, alguns usuários da rede apontaram que até à data faltam sete arcos de histórias para serem adaptados à animação e, segundo a previsão do autor, faltam um total de seis temporadas. Como não há o mesmo número de arcos que as temporadas, isso indicaria que um dos arcos poderia ser apressado, e a maioria concorda que seria o quinto. No final, vale a pena salientar novamente que esta é apenas a opinião do autor, que não tem autoridade sobre as decisões criativas do anime.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

O segundo OVARe:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds), foi lançado entre os dias 8 a 14 de novembro que foi exibido nos cinemas japoneses e mostrava o encontro entre Emilia e Pack. A segunda temporada foi dividida em duas partes, sendo a primeira exibida em julho de 2020 e a segunda em janeiro de 2021.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.