Re:Zero e Bungou Stray Dogs ganharão dublagem pelo Crunchyroll Os títulos serão exibidos em agosto no Crunchyroll TV.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Crunchyroll
© Re:Zero / Crunchyroll

Foi divulgado na segunda-feira (9), durante o Anime Friends, mais dois animes que estão sendo dublados pelo CrunchyrollRe:Zero e Bungou Stray Dogs são os títulos confirmados.

Os títulos serão exibidos a partir de agosto no Crunchyroll TVBlack Clover, anunciado anteriormente teve seu primeiro episódio dublado exibido no primeiro dia do evento.

Bungou Stray Dogs

Bungou Stray Dogs
© Bungou Stray Dogs / Crunchyroll

Lançado em 2016, a obra conta com duas temporadas  de 12 episódios cada e dois filmes.

Sinopse de Bungo Stray Dogs:

“Atsushi foi expulso de seu orfanato, agora não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Ele está na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, quando resgata um homem que havia tentado se suicidar. Esse homem é Dazai, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Ambos têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Esses detetives estão rastreando um misterioso tigre que apareceu na área recentemente. Esse tigre parece ter uma estranha conexão com Atsushi.”

Re:Zero

Re:Zero
© Re:Zero / Crunchyroll

Também lançado em 2016, a obra conta com uma temporada de 25 episódios no total.

Sinopse de ReZero

“Natsuki Subaru é um aluno normal, um dia, ao sair de uma loja de conveniência, fica tonto, após fechar os olhos por poucos segundos, acorda em um mundo fantasioso. No começo, Subaru estava bem empolgado, até ver uma linda garota de cabelos prateados e olhos roxos, chamada Emília. Depois de seguir andando com a garota, acabam sendo encurralados, os dois são esfaqueados, ao cair no chão, Subaru segura sua mão e… renasce! Ele não entende nada e a garota não lembra mais dele, como se nunca tivesse lhe conhecido, então, novamente eles são atacados, Subaru morre novamente e retorna, então, percebe que pode retornar a vida, assim que morre, ou, em outras palavras, retornar do zero.”

Mais detalhes

A dublagem de Black Clover e Re:Zero serão feitas pelo estúdio Som de Vera Cruz, sendo dirigidos por Leonardo Santhos e Peterson Adriano consecutivamente. Já Bungou Stray Dogs terá suas duas temporadas dubladas pelo estúdio Unidub, contudo o nome do diretor não foi revelado.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Yurimon Omega

    que legal

  • DNoficial

    Espero uma dublagem de qualidade top.

  • rafael dos santos

    é bom que ganha mais publico

  • Edson Carvalho

    Uma pergunta vai ter segunda temporada re zero ou não ,,,,,me fala ai mano valeu