Re:Zero tem seu 2º OVA anunciado O OVA será lançado ainda esse ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Re:Zero
© Re:Zero

Foi anunciado através do site oficial da obra Re:Zero novas informações sobre o segundo OVA do anime, o segundo OVA se chama “Re:Zero Hyouketsu no Kizuna” e mostrará o encontro entre Emilia e Pack. O episódio extra tem seu lançamento para o final de 2019 e será exibido nos cinemas japoneses.

Sinopse de ReZero:

“Natsuki Subaru é um aluno normal, um dia, ao sair de uma loja de conveniência, fica tonto, após fechar os olhos por poucos segundos, acorda em um mundo fantasioso. No começo, Subaru estava bem empolgado, até ver uma linda garota de cabelos prateados e olhos roxos, chamada Emília. Depois de seguir andando com a garota, acabam sendo encurralados, os dois são esfaqueados, ao cair no chão, Subaru segura sua mão e… renasce! Ele não entende nada e a garota não lembra mais dele, como se nunca tivesse lhe conhecido, então, novamente eles são atacados, Subaru morre novamente e retorna, então, percebe que pode retornar a vida, assim que morre, ou, em outras palavras, retornar do zero.”

Sobre:

A adaptação para anime de Re:Zero foi lançada em 2016, e conta com uma temporada de 25 episódios no total. Uma versão dublada em português está em lançamento pelo Crunchyroll.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu começou como uma web novel no site Shousetsuka ni Narou em 2012. Após o sucesso da obra, a Kadokawa começou a lançar em versão física no Japão, e no ocidente, a Yen Press lança a obra em inglês.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.