Re:Zero pode ter uma terceira temporada ainda este ano Uma confirmação pode ser feita durante o AnimeJapan 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re:Zero
©Re:Zero

Um vazamento do Weibo garantiu a produção de uma terceira temporada da adaptação para anime das light novels escritas por Tappei Nagatsuki e ilustradas por Shinichirou Otsuka, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Embora a informação não seja confirmada, ela vem de uma fonte totalmente confiável que vazou informações anteriormente. Além disso, o vazamento apontou que mais detalhes serão anunciados sobre um novo jogo da franquia, bem como a adaptação do quinto arco da história para o mangá, e a entrada no oitavo arco da história com o trigésimo quarto volume da obra.

A informação está pendente de confirmação, mas afirma-se que chegará durante o painel agendado para a franquia durante o evento AnimeJapan 2023, que será realizado neste final de semana. Além disso, de acordo com o vazamento, a estreia seria marcada para este ano caso não haja atrasos na produção.

Sinopse:

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Mais sobre:

Tappei Nagatsuki começou a publicar as novels de forma independente por meio da Shousetsuka ni Narou em abril de 2012 e, posteriormente, a editora Kadokawa começou a publicá-las em papel com ilustrações de Shinichirou Ootsuka em janeiro de 2014. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.