Re: Zero – Produtores explicam por que demoraram para fazer a 2ª temporada Infelizmente ainda teremos que esperar mais um pouco por ela

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re: Zero
©Re: Zero

Em uma entrevista, os produtores Sho Tanaka da Kadokawa,Tsunaki Yoshikawa do estúdio WHITE FOX, explicaram a razão pela qual demoraram tanto tempo para produzir a segunda temporada de Re:Zero.

Tanaka explicou que Re: Zero não era uma série de sucesso quando publicada como é hoje:

É uma história que ninguém pensou que seria um sucesso grande o suficiente para fazer uma continuação, além das pessoas que trabalharam diretamente nela… Depois da série anime terminar, e começamos a ver os números, muitas pessoas começaram a reivindicar “Pensei desde o início que venderia”, e foi uma reviravolta verdadeiramente revigorante.

Yoshikawa revelou que a conversa sobre a continuação só começou depois de 2017, um ano após o término do anime, e Tanaka revelou que eles não poderiam avançar com nenhum material novo até que fosse confirmada a 2ª temporada:

Se não houve uma decisão antecipada de produzir uma continuação, então, não importa quanta confiança eu tenha, não posso ir em frente e organizar as coisas com o estúdio… Então, devido a isso, passaram-se dois anos desde o final da transmissão do OVA.

Yoshikawa também confessou que a equipe da WHITE FOX estava cansada depois da primeira temporada:

Mesmo sem esse tipo de situação, depois de produzir todos os 25 episódios da história principal, é verdade que estávamos muito exaustos. Estávamos num estado em que não queríamos pensar em Re:Zero por um tempo.

Eles também explicaram que é por isso que o primeiro OVA tem uma história mais leve.

Mais sobre:

A segunda temporada foi adiada para o verão de 2020 devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus).

A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016 com animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate) e direção de Masaharu Watanabe (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya).

O OVA Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) que mostrou o encontro entre Emilia e Pack, foi exibido de 8 a 14 de novembro nos cinemas japoneses. O OVA anterior, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em 6 de outubro de 2018.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.