RE:Zero – Segunda temporada do anime é a mais assistida na plataforma da Netflix Japan. Uma prova de como as aventuras de Subaru, Ram, Rem e cia. fazem sucesso no país.

Pires94
(redator de noticias)
RE:Zero
© RE:Zero

Ao contrário do resto do mundo, a plataforma da Netflix Japan realiza o streaming de Re:Zero e demais animes à medida que os mesmos são transmitidos no país (ou às vezes até antes, caso seja o original). Isso significa que séries de anime para TV, como Re: ZERO Starting Life in Another World podem ser assistidas através do serviço no país do sol nascente na semana em que forem ao ar na TV, embora com um pequeno “delay” de apenas 1 dia.

Esse pequeno atraso, porém, pelo visto não afeta o hype da série no país, a ponto da própria Netflix Japan revelar hoje na sua conta no Twitter do anime que Re: ZERO é atualmente a obra mais assistida na plataforma atualmente.

Sinopse

“Quando Subaru Natsuki sai de uma konbini, a última coisa que ele espera é ser arrancado de sua vida cotidiana e jogado em um mundo de fantasia. As coisas não parecem boas para o adolescente perplexo; no entanto, não muito depois de sua chegada, ele é atacado por alguns bandidos. Armado apenas com uma sacola de mantimentos e um celular agora inútil, ele é gravemente atacado.  Felizmente, uma misteriosa beleza chamada Satella, perseguindo aquele que roubou sua insígnia, encontra Subaru e o salva. A fim de agradecer a garota honesta e bondosa, Subaru se oferece para ajudá-la em sua busca, e mais tarde naquela noite, ele inclusive encontra o lugar onde está quem ela procura. Mas sem o conhecimento deles, uma força muito mais escura espreita o par de sombras, e poucos minutos após localizar a insígnia, Subaru e Satella são brutalmente assassinados.

No entanto, Subaru imediatamente desperta para uma cena familiar – confrontado pelo mesmo grupo de bandidos, encontrando Satella de novo – o enigma se aprofunda conforme a história inexplicavelmente se repete.”

 

Confira a imagem abaixo

RE:Zero
© RE:Zero

Mais sobre

Produtoras: TV TokyoMedia FactoryKadokawa ShotenAT-XMagic Capsule , Memory-Tech , Hakuhodo DY Music & Pictures
Licenciadora: Funimation
Estúdio: White Fox
Gêneros: Isekai, Ação, Fantasia, Psicológico

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of