Re:Zero tem sua segunda temporada anunciada Mais detalhes do segundo OVA também foram anunciados

Lucas Barbosa
(Redator de Notícias)
© Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu/WHITE FOX

Foi anunciado durante a Anime Japan 2019 novas informações sobre a segunda temporada de Re:Zero. O anúncio conta com trailers e imagens promocionais da próxima temporada e de um novo OVA para a obra.

O segundo OVA intitulado de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Hyouketsu no Kizuna, adaptará a história sobre o primeiro encontro entre Emilía e Pack. O episódio extra tem seu lançamento para o final de 2019 e será exibido nos cinemas japoneses.

Confira os vídeos promocionais:

Confira as ilustrações promocionais:

Re:Zero
Ilustração promocional da segunda temporada
Re:Zero
Ilustração promocional do segundo OVA

Sinopse:

Em um dia qualquer, o jovem Natsuki Subaru, saindo de uma loja de conveniência, acaba sendo misteriosamente transportado para um mundo de fantasia. Após ter se metido em algumas encrencas nesse novo mundo, Subaru conhece Satella, uma bela e gentil garota de cabelos prateados que o ajuda. Para compensá-la, Subaru oferece ajuda para Satella, que estava procurando por algo. Porém, após se meter com perigosas forças das trevas, ambos acabam sendo brutalmente assassinados. Entretanto, Subaru acaba acordando no mesmo local que havia chegado no novo mundo, como se nada que tivesse vivido com Satella tivesse realmente acontecido. E assim o enigma de que Subaru volta sempre que morre começa a ficar cada vez mais intenso com o desenrolar da história.

Mais sobre:

A adaptação para anime de Re:Zero foi lançada em 2016, e conta com uma temporada de 25 episódios no total. Uma versão dublada em português está em lançamento pelo Crunchyroll.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu começou como uma web novel no site Shousetsuka ni Narou em 2012. Após o sucesso da obra, a Kadokawa começou a lançar em versão física no Japão, e no ocidente, a Yen Press lança a obra em inglês.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.