Rikekoi ganha novo trailer para 2ª temporada O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita
© Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita

Através do site oficial da adaptação para anime do mangá de Alfred Yamamoto, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It), foi lançado um novo vídeo promocional para a segunda temporada da série. Esta sequência será lançada em 1º de abril no Japão sob o título Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita. r=1-senθ.

Nesta prévia é possível ouvir quais serão os temas de abertura e encerramento da série. A abertura é intitulada ‘Love-Evidence’ e será interpretada pela dubladora Sora Amamiya. Por outro lado, o encerramento ‘Bibitto Love‘ ficará a cargo do grupo CHiCO with HoneyWorks meets Mafumafu.

Elenco:

  • Sora Amamiya como Ayame Himuro;
  • Yuuma Uchida como Shinya Yukimura;
  • Nichika Oomori como Ena Ibarada;
  • Hatsuko Hara como Kotonoha Kanade;
  • Jun Fukushima como Kosuke Inukai;
  • Momo Asakura como Rikekuma.

Sinopse:

Yukimura Shinya e Himuro Ayame são dois cientistas que querem descobrir se o amor pode ser resolvido por uma teoria científica. Estes dois cientistas também têm sentimentos um pelo outro e querem ser capazes de resolver os seus sentimentos por meio de fatos teóricos semelhantes. Com essa oportunidade perfeita, estes cientistas tentarão resolver a teoria do amor que expressam um pelo outro.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio Zero-G (Battery, Piace -Watashi no Italian-), a direção é de Toru Kitahata (Hinako Note, Love, Election and Chocolate, Haganai NEXT), a história é de Michiko Yokote e o design de personagens é de Yusuke Isouchi.

O mangá foi originalmente lançado como um one-shot na Comic Meteor em março de 2016 e começou a sua serialização regular em maio do mesmo ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.