Rikekoi lança campanha para escolher nome de sua segunda temporada O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita
© Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita

A produção da adaptação animada do mangá Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita (Rikekoi) publicou um comunicado anunciando que estão recebendo propostas para o nome da segunda temporada do anime, com estreia marcada para 2022 no Japão. A ideia será utilizada em todos os meios de comunicação, incluindo jornais, revistas e serviços de streaming, e as propostas devem atender às seguintes condições:

  • A ideia do título da segunda temporada deve incluir todo o título original em japonês, Rikei ga Koi ni Ochita, no de Shoumei Shite Mita.
  • Você pode adicionar seus próprios elementos, como números ou frases, antes ou depois do título original, como –〇 〇 Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita ou Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita 〇 〇.
  • Não é possível encurtar o próprio título ou inserir frases originais entre eles, como –Rikei ga Koi ni Ochita ou Rikei ga Koi ni Ochita no de 〇〇 Shoumei Shite Mita.

As partes interessadas podem enviar suas ideias por meio deste formulário online e podem enviar até cinco ideias por inscrição. Você deve fazer login com sua conta do Google (para contar). O prazo final é 30 de junho de 2021 às 23h59 (horário padrão do Japão). Além disso, aqueles cujas ideias forem selecionadas receberão um quadro decorativo autografado pelo diretor Toru Kitahata e pelo autor do mangá Alfred Yamamoto.

Sinopse:

Yukimura Shinya e Himuro Ayame são dois cientistas que querem descobrir se o amor pode ser resolvido por uma teoria científica. Estes dois cientistas também têm sentimentos um pelo outro e querem ser capazes de resolver os seus sentimentos por meio de fatos teóricos semelhantes. Com essa oportunidade perfeita, estes cientistas tentarão resolver a teoria do amor que expressam um pelo outro.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio Zero-G (Battery, Piace -Watashi no Italian-), a direção é de Toru Kitahata (Hinako Note, Love, Election and Chocolate, Haganai NEXT), a história é de Michiko Yokote e o design de personagens é de Yusuke Isouchi.

O mangá foi originalmente lançado como um one-shot na Comic Meteor em março de 2016 e começou a sua serialização regular em maio do mesmo ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.