RobiHachi tem novo visual revelado O anime estréia na primavera

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
RobiHachi
©RobiHachi

O site oficial do anime original RobiHachi revelou um novo visual nesta quinta-feira. Taiga Umatani é creditada pela história original, e Shinji Takamatsu (Gintama, Wing Mobile Suit Gundam) está dirigindo no Studio Comet. O anime deve estrear nesta primavera.

Confira abaixo a imagem:

RobiHachi
©RobiHachi

Sinopse:

RobiHachi é ambientado em Neo Tokyo no ano G.C. (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contato foi feito. Os humanos obtiveram tecnologia de navegação super leve e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente de reportagem Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, então seu contrato é cortado. Sua namorada o deixa, ele quase morre em um acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.

Um dia, um ladrão rouba a bolsa de Robby e um jovem o ajuda. Hatchi Kita, um funcionário de meio período de 18 anos, pega o criminoso e devolve a bolsa. Robby lhe oferece sua gratidão e uma refeição em troca. A dupla descobre que eles são completamente opostos e logo se separam.

No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é seu trabalho de meio período trabalhando para o agiota Yan. Começa uma perseguição de gato e rato. Robby consegue escapar para o espaço enquanto se livra do grupo de Yan. Ele pensa em fugir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea, que é dito para trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que ele havia escapado para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro de sua espaçonave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.