RobiHachi tem primeiro trailer e mês de estreia divulgados O anime original estreará em 2019.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
RobiHachi
© RobiHachi

O site oficial do anime original RobiHachi divulgou o primeiro vídeo teaser trailer da série, visual de personagens e que o mesmo estreará na temporada de abril de 2019.

Teaser

Elenco e seus visuais:

Kazuya Nakai como Robby Yarge

Keisuke Koumoto como Hatchi Kita

Daisuke Sakaguchi como JPS-19 (Apelidado de “Ikku”)

Tomokazu Sugita como Yan

Subaru Kimura como Aro

Shinosuke Tokudome como Gra

Equipe de Produção:

  • Material original: Taiga Umatani
  • Diretor: Shinji Takamatsu (Gintama, Grand Blue)
  • Roteirista: Hiroko Kanesugi (Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru)
  • Design de Personagens: Yuuko Yahiro (B-gata H-kei , Toji no Miko)
  • Design Conceitual: Shin Misawa (JoJo no Kimyou na Bouken – Storyboard)
  • Estúdio: Studio Comet

Sinopse

Neo Tokyo, ano G.C. (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contato foi feito. Os humanos obtiveram uma tecnologia de navegação super leve e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente de reportagem, Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, então seu contrato é cortado. Sua namorada o deixa, ele quase morre em um acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.

Um dia, um ladrão rouba a bolsa de Robby e um jovem o ajuda. Hatchi Kita, um funcionário de meio período de 18 anos, pega o criminoso e devolve a bolsa de Robby. Robby lhe oferece sua gratidão e uma refeição em troca. Os dois descobrem que são completamente opostos e logo se separam.

No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é seu trabalho de meio período trabalhando para o agiota Yan. Começa uma perseguição de gato e rato, e Yan, o presidente de finanças, leva seus subordinados Aro e Gra para o passeio. Robby consegue escapar de Hatchi e vai para o espaço enquanto se livra do grupo de Yan. Robby pensa em fugir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea que é dito para trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que ele havia escapado para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro de sua espaçonave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.

RobiHachi
© RobiHachi

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.