Rokudou no Onna-tachi ganha novo trailer O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rokudou no Onna-tachi
©Rokudou no Onna-tachi

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yuuji Nakamura, Rokudou no Onna-tachi (Rokudou’s Wicked Girls), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 7 de abril no Japão, e mostra um trecho do tema de abertura intitulado “ENDLESS LABYRINTH” e interpretado por EverdreaM.

Elenco:

  • Gen Sato como Tousuke Rokudou;
  • Sumire Uesaka como Ranna Himawari;
  • Naomi Oozora como Sayuri Osanada;
  • Yuki Yomichi como Azami Himeno;
  • Misato Matsuoka como Tsubaki;
  • Hitomi Sekine como Mizue;
  • Haruki Ishiya como Haruya Iinuma.

Sinopse:

Tousuke Rokudou é um aluno do primeiro ano que frequenta a Aomori High, uma escola cheia de delinquentes. Ele costuma ser intimidado por seus colegas de classe devido à incompatibilidade deles com seu comportamento, sendo as únicas exceções seus dois bons amigos que também são párias sociais. Frustrados com a forma como estão sendo tratados, os três desejam poder se levantar e recuperar a divertida e pacífica vida escolar de seus sonhos. No entanto, a vida de Tousuke dá uma guinada drástica quando ele recebe um pacote de seu falecido avô contendo uma herança de família, um pergaminho que dizem ter o poder de salvá-lo de um perigo iminente.

Segurando o pergaminho, um brilho repentino emana, deixando uma marca estranha na testa de Tousuke. Pensando ter recebido os meios para libertar a si mesmo e seus amigos de seu tratamento diário, Tousuke se surpreende ao descobrir que seus efeitos são muito diferentes do que ele imaginava. Embora seu bullying continue, ele percebe que a marca no pergaminho funciona como um amuleto, capturando os corações das garotas delinquentes, principalmente Ranna Himawari, a mais forte de todas.

Mais sobre:

Yuuji Nakamura começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em junho de 2016 e terminou em abril de 2021 com um total de vinte e seis volumes compilados. Esta é uma das poucas vezes que um mangá finalizado recebe uma adaptação para anime, então os espectadores podem ter grandes expectativas sobre a possibilidade de a história ser adaptada em sua totalidade. Hiroya Saitou (BEASTARS 2, Amaama to Inazuma, Yotsunoha) está dirigindo o anime nos estúdios Satelight. Yuuichirou Momose (Hoshi no Samidare, Kumo desu ga, Nani ka?, Infinite Dendrogram) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Shinya Segawa (Pastel Memories, Kono Sekai no Katasumi ni, Boogiepop wa Warawanai) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.