Romantic Killer terá adaptação para anime A obra estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Romantic Killer
©Romantic Killer

A editora Shueisha, através do serviço digital Shonen Jump Plus, anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Wataru Momose, Romantic Killer, terá uma adaptação em anime que estreará em 27 de outubro de 2022 através do catálogo da Netflix globalmente. Além disso, o site lista uma mensagem do autor, que revela detalhes do elenco:

“Muito obrigado pela decisão de fazer “Romantic Killer” um anime. Depois de quase dois anos de silêncio como uma sociedade secreta, finalmente consegui anunciá-lo. Era um segredo tão grande para mim que, se me dessem um soro da verdade, a primeira coisa que diria é que estava fazendo uma animação. Estou vendo as reações dos leitores que perderam o final do mangá, quero contar pra vocês, vai ter um anime!”

“A história foi inicialmente criada por uma pessoa, mas agora há tantas pessoas envolvidas, incluindo o diretor e o roteirista, é incrível. E não estou familiarizado com dubladores, então descartei todos os candidatos, mas a Netflix levou muito a sério e saiu com muitas pessoas incríveis, o que me fez sorrir.”

“Rie Takahashi é a voz ideal para Kyoko, e eu adorei que ela conseguiu expressar a paixão e a velocidade de Kyoko tão lindamente. Mikako Komatsu interpretou a detestável Lili no mangá de uma maneira muito fofa. Lily no anime é muito fofa, dá pra acreditar? Não posso dizer mais no momento, mas não se preocupe!”

Elenco:

  • Rie Takahashi como Kyoko Hoshino;
  • Mikako Komatsu como Lili.

Sinopse:

Kyoko conhece uma pequena criatura mágica peluda chamada Lili, que está prestes a tornar sua vida romântica realidade, mas o problema de Kyoko conhecer homens bonitos é que isso está interferindo em sua vida normal e descontraída.

Mais sobre:

Wataru Momose começou a publicar o mangá no serviço digital Shonen Jump Plus da Shuesiha em julho de 2019 e terminou em junho de 2020. O mangá começou como um web-comic publicado no LINE Manga Indies e outros serviços antes de seu lançamento que teve início em 30 de julho de 2019.

Kazuya Ichikawa (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Shakunetsu Kabaddi, Subarashiki Kono Sekai The Animation) está dirigindo o anime nos estúdios Domerica. Sayuri Ooba (Machikado Mazoku: 2-Choume, Chuubyou Gekihatsu Boy (TV), Nagasarete Airantou) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Arisa Matsuura (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Subarashiki Kono Sekai The Animation, Pokemon Generations) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Ryou Kawasaki (Fumetsu no Anata e) e Tomoyuki Kono estão encarregados de compor a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.