Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu terá adaptação para anime A obra estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu
©Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu

Um vazamento do Baidu confirmou que as light novels de Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasuu (Saving 80,000 Gold in Another World for my Retirement) escritas por FUNA e ilustradas por Touzai, receberão uma adaptação em anime. A estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão, e nenhum detalhe de produção ou data de lançamento programada foi revelado.

Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu
©Rougo ni Sonaete Isekai de 8-manmai no Kinka wo Tamemasu

Sinopse:

Mitsuha Yamano cai de um penhasco e se vê transportada para algum tipo de mundo de fantasia da Europa medieval. Lá, durante uma batalha com lobos que quase lhe custou a vida, ela percebe que tem a capacidade de ir e voltar entre a Terra e este novo mundo. Mitsuha decide usar essa habilidade o máximo que puder. Por quê? Para economizar para a aposentadoria, é claro. Ela pretende economizar oitenta mil moedas de ouro, e esta é a história de seus planos para alcançá-lo.

Mais sobre:

A FUNA e a Touzai começaram a publicar as light novels através do selo K Ranobe Bunko da Kodansha em junho de 2017. Uma adaptação do mangá de Keisuke Motoe é publicada através do serviço digital da editora Suiyoubi no Sirius da Kodansha desde junho de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.